Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Redknapp: ''Eu adoraria ver Mourinho no Chelsea''

Harry Redknapp, técnico do Queens Park Rangers e colunista do jornal britânico The Sun nas horas vagas, dedicou seu espaço no veículo para falar sobre José Mourinho. Para o inglês, o atual técnico do Real Madrid deveria retornar para o Chelsea, time que comandou entre os anos de 2004 e 2007.

"José Mourinho é arrogante, extravagante e polêmico. E eu o amo por isso. É por isso que eu gostaria de vê-lo de volta ao futebol inglês na próxima temporada", escreveu o comandante do QPR, que ainda afirmou que apenas um ou dois clubes da Inglaterra seriam capazes de acomodar o técnico português.

Redknapp também contou um relato de Frank Lampard sobre Mourinho que foi determinante para a carreira do meia. "Me lembro dele me dizendo que Mourinho estava no Chelsea fazia apenas alguns dias quando ele foi convocado a seu escritório. Mourinho lhe disse: 'Eu gosto de você, eu gosto de sua atitude, eu gosto do que você faz. Por isso irei te transformar em um dos melhores meias do mundo'. Frank me disse que ele saiu da sala como se estivesse flutuando", revelou.


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.