Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

O Embargo Caiu!! Vamos as compras ?

A essa altura você caro torcedor do Chelsea já sabe que o clube conseguiu se livrar do embargo e pode novamente voltar ao mercado da bola. Até aqui sem novidades ou confirmações de que o clube irá realmente atuar na próxima janela, a certeza de que podemos não significa que iremos...Frank Lampard tem cheque em branco? precisa mesmo reforçar esse elenco? e se continuarmos apostando nos jovens para ver o que acontece não seria legal também ?
São muitas perguntas, e não ainda essas respostas . Mas temos a capacidade de imaginar então segue abaixo uma lista de possíveis reforços e como eles poderiam se encaixar no time do "Super Frank".



O World Class  Neymar JR

Chegaria para ser O Cara do time, o pica das galáxias o resolvedor de partidas; com a saída de Hazard na última janela ficou claro que existe um vácuo de poder no elenco azul, falta aquele cara que mete medo nas defesas adversárias ,  o moleque joga muito! todo mundo tem criticas ao Neymar mas dentro de campo ele é capaz de desequilibrar.
O ponto negativo é realmente o valor alto que o PSG vai pedir e a tal "influência" negativa que ele pode levar pro vestiário, sinceramente eu levaria até para mostrar que o clube tem ambições e não e apenas uma plataforma para os caras se lançarem e irem embora.


Resultado de imagem para neymar no chelsea



O Desejado Jadon Sancho

Jovem, inglês e Londrino . Um dos jovens jogadores que mais vem se destacando no futebol europeu. Jadon joga pela direita, mas é extremamente versátil e habilidoso , outra contratação que viria para abalar o mercado, atualmente no Borussia o jovem inglês é cobiçado por vários clubes ingleses e a repatriação do atleta daria ao Chelsea uma nova e poderosa arma para se firmar na temporada e projetar ambições maiores para 2020/2021.




A Barganha - Edison Cavani 

O Atacante uruguaio já viveu seu auge, no entanto é aquele jogador que chegaria com peso de ser liderança dentro de campo e referência para os mais jovens, em um elenco com Bats e Giroud como opções ao jovem Tammy, acho que seria uma boa ter esse veterano e letal .

O ponto negativo é o peso no orçamento  folha salarial do PSG, Cavani só aparece abaixo de Neymar. Segundo o jornal francês L´Equipe, o ganho é de cerca de 20 milhões de euros por temporada. O valor é considerado internamente um dos maiores impeditivos para a renovação contratual.... 

Resultado de imagem para cavani no chelsea


Sander Berger

Aos 21 anos o jovem norueguês é apontado como o novo fenômeno escandinavo, atualmente joga no Genk e para ser sincero temos boas opções jovens par o meio de campo, se é para apostar eu definitivamente continuaria com  nossos garotos, até porque o valor de mercado hoje do atleta é considerado alto algo em torno dos 25 milhões de libras.

Resultado de imagem para Sander berge


A Pedra fundamental - Kalidou Koulibaly

Aos 28 anos, esse atleta do Senegal tem se mostrado um gigante na zaga da Napoli, acumula experiência de ter atuado na Bélgica e agora na Itália com uma disposição incrível para desarmar jogadas e bloquear ataques , considero uma peça que poderia vir a se tornar fundamental no esquema de Frank Lampard, daria a segurança que falta pro Kepa ali na defesa e seria um "turbo" a mais na saída de bola com velocidade.

Ponto negativo é a especulação em torno de uma proposta do Real Madrid que certamente iria fazer o atleta balançar , " AMuralha" com vem sendo chamado vai ser disputada na próxima janela e se é para brincar de contratar que brinquemos com os grandes né?




E aí galera ? quem vocês acham que deveria vir? quais nomes vocês contratariam se fossem os managers do Chelsea?  posta ai nos comentários vamos nos divertir e sonhar que não custa nada .
Abraços Azuis


Logan

Logan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.