A possibilidade de ter o melhor treinador do mundo comandando a seleção brasileira pode não passar de um sonho de verão se a CBF não agir rápido e enxergar que Mano Menezes não vem obtendo resultados satisfatórios.
Nesta terça-feira, o Chelsea, um dos clubes mais poderosos do planeta, reforçou seu interesse em tirar Josep Guardiola do Barcelona e levá-lo para substituir André Villas-Boas no comando dos Blues.
Segundo o site Mirror Football, o milionário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, estaria disposto a abrir os cofres para ter o atual campeão europeu e mundial à frente de sua equipe o mais rápido possível.
Caso resolva ‘virar as costas’ para o futebol pentacampeão e decida assumir o Chelsea, Guardiola terá um desafio e tanto pela frente.
Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, passou maus bocados em Stamford Bridge e foi bem claro ao mandar o aviso para o substituto de Villas-Boas, seja ele quem for.
- Agora ali vai ser um inferno para quem sucedê-lo.
Guardiola não fez nenhum comentário até o momento sobre o interesse do Chelsea, mas vem mostrando que o desgaste com o elenco do Barcelona aumenta a cada dia.
Prova disso foi dada na vitória por 3 a 1 sobre o Sporting Gijon, pelo Campeonato Espanhol. Apesar do resultado tranquilo, o treinador perdeu a cabeça com o chileno Alexis Sanchéz e desfilou uma série de palavrões em direção ao jogador, além de manda-lo ‘usar a cabeça’.
![Murillo De Souza](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyXi4c7sIGjnyB_Lpjk49w7iPhX5X_Q9Fc7VSY0X4pJ8PPnH1qN2SZiVxZ7XfhHUPM-SbCtlmdKtIkt_fzKeFchLuD9WOAoHYNibbt0VOaBticjdTvkJDb1hPN1_PDJyY/s220/Foto0729.jpg)
Murillo De Souza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário