Fernando Torres chegou ao Chelsea no início de 2011, demorou mais de dois meses para fazer seu primeiro gol com a camisa dos Blues e, mesmo depois de um ano na equipe, ainda não havia desencantado. Sem marcar e com atuações apagadas, o atacante espanhol sofreu com a torcida, que cobrava um rendimento maior do jogador que foi a sexta transferência mais cara da história do futebol.
Mas na reta final desta temporada, Torres demonstrou ter voltado aos bons tempos, e a boa fase do atacante conciliou com uma recuperação do Chelsea nas competições. A equipe londrina se aproximou da zona da Champions na tabela da Premier League e conseguiu avançar às quartas da principal competição europeia. E o zagueiro Ivanovic não tem dúvidas de que a recuperação dos Blues está ligada às boas atuações de Torres, que empolgaram todo o elenco e empurraram o time para uma reação.
“Nós sabemos quanto ele tem dado para nós. Ele não joga apenas por ele mesmo, ele joga pelo time”, elogiou o sérvio. Ivanovic ainda mencionou que o fato de Torres ter entrado em uma boa fase motiva todo o time a seguir forte para terminar a temporada bem e ressalta que os gols marcados pelo espanhol nos últimos jogos foram importantes para aliviar o ‘peso nas costas’ que ele sentia.
![Murillo De Souza](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyXi4c7sIGjnyB_Lpjk49w7iPhX5X_Q9Fc7VSY0X4pJ8PPnH1qN2SZiVxZ7XfhHUPM-SbCtlmdKtIkt_fzKeFchLuD9WOAoHYNibbt0VOaBticjdTvkJDb1hPN1_PDJyY/s220/Foto0729.jpg)
Murillo De Souza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário