Após ver a imprensa espanhola especular as negociações envolvendo Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid, e o Chelsea, o comandante José Mourinho fez questão de despitar o acordo. O treinador dos Blues ressaltou que não pode se manifestar sobre o caso e afirmou contar com o goleiro Courtois, um dos possíveis envolvidos na vinda do brasileiro para Londres.
“Courtois é nosso jogador. Eu não posso dizer nada sobre Diego Costa”, ressaltou o técnico português, que também declarou não pensar em reforços de peso para a temporada: “A menos que um negócio surpreendente aconteça com um de nossos jogadores, e, então, tenhamos de reagir. Eu não acredito que o Chelsea vai contratar mais alguém”, enfatizou.
Até o momento, a única contratação oficializada pelo Chelsea foi o meia egípcio Salah, que estava no Basel, da Bélgica. O jogador foi a resposta encontrada pelo clube londrino para suprir a saída de Juan Mata, novo reforço do Manchester United.
No domingo passado, o canal espanhol La Sexta informou que Diego Costa possui um acordo verbal com o Chelsea, dispostos a pagar a multa recisória do brasileiro, no valor de 38 milhões de euros cerca de R$ 125 milhões de reais.
![Murillo De Souza](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyXi4c7sIGjnyB_Lpjk49w7iPhX5X_Q9Fc7VSY0X4pJ8PPnH1qN2SZiVxZ7XfhHUPM-SbCtlmdKtIkt_fzKeFchLuD9WOAoHYNibbt0VOaBticjdTvkJDb1hPN1_PDJyY/s220/Foto0729.jpg)
Murillo De Souza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário