Em entrevista, Mourinho exalta dedicação dos seus jogadores contra o Everton
Chelsea venceu o Everton neste sábado pela Premier League e permaneceu na liderança da competição. O placar foi o mínimo, 1 a 0 contra o forte Everton no Stamford Bridge, o gol foi aos 47 minutos do segundo tempo, e essa garra, a luta dos jogadores em busca do resultado positivo deixou José Mourinho mais feliz. O técnico português elogiou o time, principalmente na entrega dos jogadores.
- É uma boa sensação vencer no fim, os jogadores fizeram de tudo, eles quiseram muito. Nos últimos quinze minutos nós fomos muito fortes e dominamos. Quando se marca no fim, pode se falar em sorte, mas eles perseguiram muito isso - falou Mourinho a SkySports.
- A sensação quando se perde assim é péssima. Quando se ganha é o oposto. É a compensação pelos pontos que perdemos contra o West Brom. Se fosse empate, poderíamos cair para a terceira posição, esta é a realidade do torneio. O empate seria bom pra eles, mas para nós, não. E talvez, a gente mereceu.
Mourinho falou sobre a lesão de Oscar. O meia da seleção brasileira saiu no intervalo:
- Oscar se machucou. Ele disse que poderia suportar e lidar com a dor, que não havia risco de piorar. Mas ele não podia continuar - explicou o português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário