O time vem embalado depois de vencer o PSG por 2 a 0 no Stamford Bridge e se classificar para as semifinais da UEFA Champions League. Essa é a grande chance dos Blues chegarem mais perto dos líderes, pois Liverpool e Manchester City fazem confronto direto para a disputa do título.
Uma notícia triste para os torcedores do Chelsea aconteceu nesse jogo contra o PSG, Eden Hazard saiu machucado logo no primeiro tempo e não viajará para Gales para disputar a partida, o belga sofreu uma contusão na panturrilha. O zagueiro capitão Terry é dúvida para José Mourinho, Terry sofreu uma pequena lesão no pé e poderá não jogar.
A boa notícia é a volta de Ramires, que ficou de fora do último jogo na UEFA Champions League após está suspenso por três partidas.
Já o Swansea não vem fazendo uma boa temporada, um time que deu trabalho não só para o Chelsea na temporada passada, mas também para outros times de ponta hoje se encontra apenas na 33ª colocação e com apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento. O time galês vem de uma derrota para o Hull fora de casa e precisa da vitória.
O time terá praticamente todo o seu elenco à disposição do treinador Gary Monk, só tem um pequeno desfalque, o jogador Kyle Bartley sofreu uma lesão no tendão e ficará de fora, None está suspenso. Um destaque do time poderá ser Michu, que provavelmente ficará de fora do time titular, indo para o banco.
FICA TÉCNICA:
Local do jogo: Liberty Stadium (Swansea, País de Gales, Grã Bretanha)
Data e hora: 13/04/2014 - 12h07 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Philip Down (Árbitro); Peter James Kirkup (Assistente); John Brooks (Assistente); Robert Madley (Quarto Árbitro)
Possível Swansea: Vorm, Rangel, Williams, Flores, Davies, Britton, De Guzman, Dyer, Shelvey, Routledge, Bony.
Possível Chelsea: Cech, Azpilicueta, Cahill, David Luiz, Ivanovic, Matic, Ramires, Schürrle, Oscar, Willian, Torres.
A partida entre Swansea x Chelsea terá transmissão da ESPN no Brasil, acompanhe a transmissão também no nosso twitter @Nacao_Blue. Disponibilizaremos links para aqueles que não tiverem condições de verem pela TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário