No momento com sucessivas lesões no seu plantel, José Mourinho agora tem que pensar bastante no que fazer para continuar obtendo os bons resultados mesmo sem algumas peças importantes. Diego Costa, o espanhol que tem 9 gols na Premier League, sente dores musculares sofridas durante sua apresentação na seleção espanhola nos jogos das eliminatórias da Euro 2016 e está praticamente descartado para o jogo de domingo contra o Manchester United.
Como se não bastasse a lesão do principal homem de poder de fogo do time, Loïc Rémy também se lesionou durante a partida contra o Maribor pela Champions League no meio de semana e está praticamente cortado da partida do final de semana em Old Trafford. Com dois atacantes lesionados no elenco, José Mourinho deve começar com Didier Drogba, a lenda do clube que substituiu Rémy quando o francês se lesionou. Porém Drogba retornou de lesão naquela partida e ainda não está 100%, apesar de ter jogado quase a partida inteira.
Com Drogba não estando 100% ainda, Mourinho teve que chamar o jovem Dominic Solanke das categorias de base do Chelsea para fazer parte do elenco, para suprir necessidades táticas. O jovem jogador estreou contra o Maribor na parte final do jogo e atuou por 15 minutos, participando da jogada que originou o pênalti convertido por Hazard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário