Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Junto com Manchester City, Chelsea pode pegar multa pesada da FA


Chelsea e Manchester City devem ser indiciados pela FA por não controlarem seus jogadores durante uma confusão que se generalizou ao final do jogo vencido pelos Blues por 3-1, quando Sergio Agüero deu uma entrada violenta em David Luiz. Val lembrar que Agüero já fez algo do tipo há alguns anos em cima do zagueiro brasileiro.

A FA irá analisar as imagens do tumulto que envolvem mais de 30 jogadores e funcionários dos dois clubes e ainda analisar a súmula do árbitro Anthony Taylor para decidir o que fazer sobre a situação.

Logo após a entrada criminosa de Agüero em David Luiz, Nathaniel Chalobah chegou empurrando o atacante do City e aí começaram as cenas lamentáveis com trocas de empurrões e xingamentos de todos os lados, com destaque para o volantes Fernandinho e Cesc Fàbregas. O brasileiro vinha agarrando o espanhol pelo pescoço, que revidou com um tapa leve no rosto do jogador do City e isso o enfureceu, a ponto d empurrá-lo até a placa de publicidade do Etihad Stadium.

Depois da confusão, Agüero e Fernandinho foram expulsos e Chalobah e Fàbregas receberam cartão amarelo. Fàbregas pode acabar pegando uma punição por causa do tapa em Fernandinho, que pegou 3 jogos de suspensão pela expulsão direta. Agüero pegou 4 jogos, sendo 3 pela expulsão direta e mais 1 por ser reincidente.

Quanto a multa, especula-se que seja algo parecido com o que Chelsea teve que pagar na temporada passada quando os jogadores se envolveram em uma confusão no jogo decisivo com o Tottenham que terminou 2-2 e culminou na confirmação do título do Leicester. Na ocasião, o Chelsea foi considerado culpado e pagou £375.000, mas todos sabemos que quem começou a confusão foram os jogadores do Tottenham, que inclusive agrediram um idoso. Como essa com o City pode ser a 6ª vez que o Chelsea é considerado culpado, a pena pode ser maior que a última.


                                                                     Imagem: Telegraph
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.