Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Guerrero "Vim para ganhar do Chelsea"

O atacante peruano Paolo Guerrero foi apresentado no Corinthians na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, sob a fama de goleador e "bad boy". As duas características foram endossadas pelo artilheiro da Copa América, em 2011, conhecido também por problemas disciplinares no Hamburgo-ALE, seu último clube.

"Sou temperamental, nervoso, pois não gosto de perder. Sempre que entro em campo é para ganhar. Se estou aqui no Corinthians é para isso. Quero ganhar, fazer gols", destacou o peruano.
"Já me vejo fazendo gols, deixando a torcida contente. Chego aqui para isso, e vou me preparar para ajudar a se reabilitar no Brasileiro. Vim para ajudar o time a ganhar do Chelsea no Mundial de Clubes do Japão", complementou.
O peruano tem discurso otimista e garante ter amadurecido para não repetir problemas vividos com a torcida do Hamburgo. No ano passado, pelo Campeonato Alemão, o jogador foi expulso de uma partida e ainda atirou uma garrafa em um torcedor da equipe que estava o xingando. Pela atitude, foi suspenso por cinco jogos e multado pela federação alemã.
"Isso faz parte do futebol. São coisas que acontecem por conta do calor da partida. Mas vou crescendo, aprendendo. Agora estou mais maduro e tranquilo", garantiu Guerrero.
O atacante buscou informações do Corinthians com o amigo peruano Ramirez, companheiro de seleção. Além disso, a participação do clube na Libertadores também chamou a atenção.
"Vi o Corinthians sendo campeão, jogando bem. A torcida também demonstrou ser diferente, apoiar o time sempre. É incrível. Estou aqui para ajudar o time e agradar o torcedor", disse Guerrero.
A estreia do reforço peruano ainda não tem data marcada: "estou tranquilo, confiante. Preciso treinar a parte física antes de jogar. Fiquei 20 semanas de férias, parado, e penso que em duas semanas já poderei atuar", avisou.


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.