Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

The SUPER One


Estamos vivendo uma nova era no Chelsea Football Club. Há quanto tempo não víamos nossa base ser aproveitada? Há quanto tempo não víamos bom futebol em Stamford Bridge? Há quanto tempo não tinhamos alguém com tanta identificação com o clube quanto Frank Lampard? Nosso maior artilheiro, que agora escreve uma nova história conosco...

Lampard é chamado de Super Frank, e ele é SUPER mesmo! Que homem! Suas paixão e vontade nos gramados sempre foram características marcantes e que cativaram os corações dos torcedores Blues. Como treinador, Lampard começou desconfiado e com algumas resultados ruins, mas que faziam parte do processo, que agora rende bons frutos e vão encantando os torcedores com as boas apresentações da equipe.

As categorias de base do clube, outrora esquecidas e desperdiçadas por diversos treinadores que por aqui passaram, são, literalmente, a base desse Chelsea sob o comando de Frank Lampard. No time considerado titular, atualmente temos 3 jogadores que surgiram em Cobham, e frequentemente muitos outros aparecem no XI inicial. Ao todo neste estágio da temporada, 10 jogadores da base do clube foram  utilizados e ainda há espaço para mais, já que Ruben Loftus-Cheek deve voltar de lesão em breve.




Isso faz o time ser leve, jovial e evolutivo. Fica difícil para os adversários terem a stamina necessária para conter o Chelsea durante os 90 minutos, ainda mais que outros jogadores do plantel são bem jovens também, como Christian Pulisic, Emerson Palmieri e Kurt Zouma. Com isso, o nosso futebol fica bem jogado e os resultados começam a aparecer.

Lampard tem tudo para se tornar o maior treinador da história do clube. Com um Chelsea envolvente e com potencial para fazer ainda mais, ser lendário. Este é o Chelsea de Frank Lampard, The SUPER One.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.