Com a chegada de Diego Costa no clube inglês, El niño perderia espaço na equipe dirigida por José Mourinho
O atacante espanhol Fernando Torres estaria se recusando a deixar o Chelsea por conta da chegada de Diego Costa, conforme análise do Goal. O treinador português José Mourinho deixou claro que o não há mais espaço para El Ninõ nos Blues, e afirmou que o clube procura por um "real atacante". Mesmo assim o jogador está preparado para ser uma segunda opção para a próxima temporada.
Aos 30 anos, Fernando Torres ainda tem dois anos de contrato com o clube londrino. Hoje, Torres recebe um salário de £ 160 mil por semana aproximadamente R$ 606 mil semanais, e por conta disso não estaria disposto a ter uma redução, algo provável em caso de transferência.
O Atlético de Madrid e a Internazionale de Milão já anunciaram interesse no atacante, especialmente o clube espanhol, que revelou Torres. Mas os colchoneros não estaria disposto a pagar mais do que a metade do que o jogador recebe atualmente.
O atacante não será forçado a deixar o clube antes do final do contrato, a não ser que haja um comum acordo. Ele entende que está em situação "confortável" em Londres, tanto para si, quanto para sua família. Mas a perspectiva é que Torres tenha menos chances no clube com a chegada do companheiro de seleção espanhola Diego Costa.
Conforme antecipado pelo Goal no início de maio, o Atlético de Madrid concordou em vender Diego por £ 35 milhões, cerca de R$ 132 milhões, e posteriormente o próprio jogador se declarou animado por "jogar em um dos maiores clubes do mundo" .
Fernando Torres marcou apenas 11 gols em 41 partidas com a camisa do Chelsea na última temporada. Desde que se transferiu do Liverpool para os Blues, em janeiro de 2011, o espanhol marcou 20 gols em 110 jogos
Fernando Torres marcou apenas 11 gols em 41 partidas com a camisa do Chelsea na última temporada. Desde que se transferiu do Liverpool para os Blues, em janeiro de 2011, o espanhol marcou 20 gols em 110 jogos
Torres está no Brasil disputando a Copa do Mundo, e começou no banco dos dois jogos da já eliminada Espanha. Na derrota por 2 a 0 para o Chile, o jogador entrou no segundo tempo no lugar de Diego Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário