Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Alex ''André desrespeitou Lampard"


O zagueiro Alex foi contratado recentemente pelo Paris Saint-Germain encerrando um período de seis meses sem jogar pelo Chelsea. Afastado pelo então técnico da equipe, o português André Villas-Boas, o brasileiro criticou seu ex-comandante, que foi recentemente demitido pelo Chelsea.
Segundo Alex, algumas das declarações do português desrespeitaram o meio-campista Frank Lampard, ídolo do clube.
"Acho que o Lampard merecia mais respeito. É verdade que, chegando a uma certa idade, um jogador sabe que vai ter de ficar algumas vezes no banco. Com isso não há problema. Mas, até pela história dele no clube, onde está há mais de 10 anos, merecia uma palavra ou explicação. Seria uma questão de respeito por tudo aquilo que o Lampard representa para o Chelsea", opinou o zagueiro ao jornal português O Jogo.
Sem títulos até o momento na temporada, o Chelsea está fora do grupo dos quatro melhores no Campeonato Inglês e vê sua classificação na Liga dos Campeões em risco, já que perdeu para o Napoli na partida de ida das oitavas de final, por 3 a 1. De acordo com o brasileiro, a pressão no clube inglês, conhecido pelos altos investimentos recentes.
"É sempre assim: quando os resultados não aparecem, quem paga é o técnico. Mas o André é um comandante de grande qualidade. Eu vi no dia-a-dia como ele gostava de acertar cada detalhe", explicou o defensor, que perdeu espaço com a vinda do português, no início desta temporada.
"No Chelsea isso já aconteceu outras vezes, a saída do técnico no meio da temporada. É um grande time, onde há uma pressão enorme para vencer a Champions League", completou.
No entanto, Alex não crê em complô dos jogadores mais experientes contra o técnico, demitido pelos maus resultados.
"Não faz sentido dizer isso. O Terry e o Ashley Cole jogavam sempre, o Drogba e até o Fernando Torres tinham muitas oportunidades", justificou Alex.




Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.