Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Terry "Mourinho !!! 'Ele é uma treinador fantástico''


Sem André Villas-Boas, recentemente demitido por falta de bons resultados, o Chelsea já começa a pensar em José Mourinho para reassumir o time londrino na próxima temporada. Embora em bom momento no Real Madrid, e cogitando renovar com a equipe espanhola, o comandante recebeu elogios de dois jogadores do time londrino: Didier Drogba e John Terry.
"Ele é um treinador fantástico", disse o zagueiro e capitão do Chelsea, em entrevista para a Sky Sports News. "Seria bom. É, seria legal", completou o atacante marfinense em relação à possível volta do comandante. Apesar do lobby por seu retorno, o Chelsea deverá seguir até o final desta temporada com o interino Roberto di Matteo, que comandou o time na vitória diante do Stoke City, no sábado.
Assim, Terry deixa claro: neste momento, é preciso pensar em encerrar a temporada com bons resultados. "Robbie assumiu e está fazendo um excelente trabalho. O objetivo então é levar o time para onde ele deseja estar: jogando na próxima Liga dos Campeões", ressaltou o jogador.
Na quinta colocação do Campeonato Inglês, o Chelsea não conseguiu emplacar nesta temporada, na qual apostava alto pela chegada de Villas-Boas, que realizou grande campanha à frente do Porto, campeão português e da última Liga Europa. Segundo Terry, que negou participar de um grupo que forçou a saída do treinador, o português tem um belo futuro.
"André foi muito bem, mas, infelizemente, não conseguimos os resultados e isso pesou contra ele. O treinador e os jogadores cometeram erros juntos. Desejamos tudo de bom a ele, pois ele tem um belo futuro pela frente, já que ele é bem novo. Será uma experiência que ajudará a ele aprender", completou o defensor.

Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.