Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea melhor que CBF pode levar Guardiola

A possibilidade de ter o melhor treinador do mundo comandando a seleção brasileira pode não passar de um sonho de verão se a CBF não agir rápido e enxergar que Mano Menezes não vem obtendo resultados satisfatórios.

Nesta terça-feira, o Chelsea, um dos clubes mais poderosos do planeta, reforçou seu interesse em tirar Josep Guardiola do Barcelona e levá-lo para substituir André Villas-Boas no comando dos Blues.

Segundo o site Mirror Football, o milionário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, estaria disposto a abrir os cofres para ter o atual campeão europeu e mundial à frente de sua equipe o mais rápido possível. 

Caso resolva ‘virar as costas’ para o futebol pentacampeão e decida assumir o Chelsea, Guardiola terá um desafio e tanto pela frente. 

Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, passou maus bocados em Stamford Bridge e foi bem claro ao mandar o aviso para o substituto de Villas-Boas, seja ele quem for.

- Agora ali vai ser um inferno para quem sucedê-lo. 

Guardiola não fez nenhum comentário até o momento sobre o interesse do Chelsea, mas vem mostrando que o desgaste com o elenco do Barcelona aumenta a cada dia. 

Prova disso foi dada na vitória por 3 a 1 sobre o Sporting Gijon, pelo Campeonato Espanhol. Apesar do resultado tranquilo, o treinador perdeu a cabeça com o chileno Alexis Sanchéz e desfilou uma série de palavrões em direção ao jogador, além de manda-lo ‘usar a cabeça’. 




Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.