Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Oscar "é tudo perfeito"

O meia Oscar participou nesta sexta-feira do seu primeiro treino como jogador do Chelsea. 
Ele comemorou a chance de atuar no atual campeão europeu e em um clube com tanta 
estrutura.


"Estou muito feliz de estar aqui. É um sonho estar em um clube como este, famoso em todo o mundo. Eu nunca vi um clube com tanta estrutura, é tudo perfeito e ideal para um jogador apresentar o seu melhor", afirmou Oscar.
No Chelsea Oscar usará a camisa 11, que até a temporada passada era vestida pelo atacante Drogba, um dos maiores jogadores da história dos Blues.
"Eu entendo a importância deste número para o Chelsea. Seria como o número 10 no Brasil, e eu espero fazer justiça a esta indicação", continuou Oscar.
"O técnico do Chelsea, Roberto di Matteo, deixou claro que pode escalar Oscar já no próximo domingo, contra o Wigan, pela primeira rodada do Campeonato Inglês.
"Fiquei feliz pelo fato do treinador já ter me colocado em seus planos. Eu me sinto que poderei estar pronto para domingo. Estive jogando regularmente e estou em bom ritmo. Estou pronto", disse.



Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.