Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Piazon elogia Wallace, e fala sobre a Pre-Temporada na Malásia

Depois de passar o final da última temporada por empréstimo na Espanha com o Málaga, o brasileiro Lucas Piazon já recomeçou as atividades com o restante do grupo do Chelsea. Piazon também está ajudando na adaptação de outro jovem brasileiro recém-chegado na equipe, o lateral Wallace, que veio do Fluminense no começo do ano. Os dois estão junto do resto do plantel em Banguecoque, capital da Tailândia, onde os Blues fazem a pré-temporada.
Lucas Piazon deu uma declaração sobre o novo companheiro antes de avaliar seu desempenho pelo Málaga.

Eu já joguei com o Wallace antes, no Brasil Sub-15 e Sub-17. Ele é um ótimo lateral-direito, muito rápido e que gosta de atacar muito, mas também sabe defender muito bem. Tenho certeza que ele vai se adaptar bem aqui no Chelsea, declarou.
Sobre seu desempenho no Málaga, onde atuou em 13 partidas, Piazon garantiu que o empréstimo foi proveitoso.

Acho que foi bom para mim. Eu pude jogar vários jogos pela La Liga, Copa Del Rey e até mesmo a Liga dos Campeões. Foi bom terminar a temporada jogando jogos importantes, então eu estava feliz, avaliou o meia-atacante.

Agora, com a chegada de José Mourinho, o brasileiro quer aproveitar e mostrar todo seu potêncial ao técnico português. O jogo de quarta-feira contra o Singha All-Stars, da Tailândia, é a chance do brasileiro provar que tem capacidade de ajudar o time.
O treinamento tem sido bom, porém, muito díficil, e alguns dos jogadores estão muito cansados, mas a pré-temporada é assim, todos estamos aproveitando bem”, revelou. “Eu acho que o calor é mais fácil para mim porque estou acostumado com isso no Brasil”.
Para o jogo de quarta-feira, os companheiros de time do jovem brasileiro já deverão estar acostumados com o clima quente de Banguecoque, e tentarão garantir com que a volta de Mourinho comece com uma vitória. 


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.