Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Especulações da Semana #04


Chegamos com mais um post na coluna Especulações da Semana, e por enquanto as coisas no Chelsea são só especulações mesmo. Desta vez tivemos especulações fortíssimas de jogadores podendo chegar e dois Blues podendo sair.

ÁLVARO MORATA



Pela segunda vez, o atacante espanhol Álvaro Morata aparece nas especulações e dessa vez de acordo com o La Gazzetta dello Sport, o Chelsea está pronto para gastar 60 milhões ao Real Madrid (que tem a opção de recompra da Juventus) para ter o jogador. Um empecilho na negociação, é que o atacante deseja ir para o Manchester United, mas só se os Red Devils não contratarem o sueco Zlatan Ibrahimovic.

Morata é um dos desejos do novo técnico do Chelsea, Antonio Conte, e tem sido especulado em outros clubes como Manchester United e Arsenal, por causa de seus excelentes desempenhos nas últimas temporadas.

YACINE BRAHIMI



O atacante argelino Yacine Brahimi, do Porto de Portugal, foi o nome mais forte das especulações do Chelsea porque segundo o jornal O Jogo, as negociações já estão quase finalizadas entre ingleses e portugueses, podendo ser concluída em poucos dias. Foi uma notícia meio surpresa porque até então, o nome de Brahimi não vinha sendo mencionado.

Para contratar Brahimi, o Chelsea terá que pagar no mínimo 30 milhões ao Porto, o que é equivalente a 50% do valor total da cláusula de rescisão. Porém, isso é explicado pelo fato de o Porto querer fazer caixa para poder ficar em dia com o Fair Play Financeiro da UEFA.

RADJA NAINGGOLAN



A novela Nainggolan não termina, mas segundo o jornal Mediaset, o Chelsea fará uma 3ª oferta à Roma, com o valor de €45 milhões, preço exigido pelo time italiano na última vez em que as conversas foram feitas. Vale lembrar que a Roma já chegou a pedir valores mais baixos, mas como viu a insistência do Chelsea pelo jogador, estão tentando arrancar o máximo possível dos Blues.

Radja Nainggolan recentemente rasgou elogios a Antonio Conte, o que deu a entender que os dois conversaram sobre a possível transferência do jogador belga para o Chelsea. O volante também disse que Conte o "persegue" desde quando o treinador estava na Juventus.

CÉSAR AZPILICUETA



Depois de ter sido especulado no Athletic Bilbao, que segundo o Daily Mirror, César Azpilicueta seria um dos alvos do clube espanhol, agora de acordo com o Telegraph, o Barcelona também teria se interessado pelo lateral espanhol do Chelsea.

O Telegraph diz que o Barcelona solicitou ao Chelsea informações do jogador, visto que o clube catalão quer repor a saída de Daniel Alves, que foi negociado com a Juventus. Os possíveis valores da transferência de Azpilicueta para o Barça seriam de 18 milhões. Azpilicueta tem contrato com o Chelsea até 2019.

NEMANJA MATIC



Desde que José Mourinho foi anunciado como novo treinador do Manchester United, alguns jogadores do Chelsea têm sido especulados nos Red Devils. Porém, o nome mais citado entre eles é o do volante sérvio Nemanja Matic.

Segundo o grande jornalista Gianluca Di Marzio da Sky Sports, o Manchester United abordou o Chelsea querendo informações do jogador e de acordo com o Daily Mail, o jogador quer se transferir para o United e trabalhar com José Mourinho, que foi quem o trouxe de volta ao Chelsea quando o sérvio estava atuando no Benfica na temporada 2013/2014. Valores não foram estipulados.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.