Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Vem aí um bom zagueiro?

Quem acompanhou o Chelsea nesta temporada que passou, pôde observar a tamanha deficiência que o time possuía em seu sistema defensivo. Era incrível a capacidade que Ivanovic e companhia tinham em tomar bola nas costas, deixando os atacantes adversários sozinhos na hora da conclusão. Nem mesmo Courtois com seus 1,99 metros de altura podia nos salvar.

Agora com esta janela no meio do ano, é tempo para que o Chelsea comece a se mexer e então fortaleça seu elenco. A temporada 2015/2016 mostrou que não dá para jogar a Premier League com o mesmo plantel da edição passada e que com contratações horrorosas, não vamos a lugar algum.

Conte mal chegou ao clube e já foi dando nomes à diretoria. Jogadores que espera poder contar no seu elenco. Visando o futuro, Marquinhos do PSG e também Antonio Rudiger aparecem no radar da equipe de Londres. O brasileiro está na França há dois anos, porém não conseguiu cravar seu espaço na equipe titular. Difícil concorrer a uma vaga quando se é sombra de Thiago Silva e David Luiz, nomes que na Europa além de conhecidos, jogariam em qualquer clube. O zagueiro de 22 anos tem um futuro brilhante, mostrando muita garra, força de vontade e principalmente atitude e com isso, vem sendo convocado para jogos da seleção. Logo deve acertar seu futuro com o PSG.


Por outro lado, Rudiger que defende a Roma e a seleção Alemã vem mostrando um futebol de qualidade e segurança. Ficou conhecido por se destacar enquanto atuava no Stuttgart da Alemanha como titular. Por acompanhar mais o campeonato Italiano, Antonio Conte já o conhece e também sabe como o mesmo age nas quatro linhas. De acordo com o Daily Star, agentes do jogador viajaram até Londres para ouvirem e discutirem sobre uma suposta oferta do Chelsea. Para nós torcedores, só nos basta aguardar pelas próximas noticias e torcer que tudo se resolva.


A temporada que se iniciará em Agosto, provavelmente será a ultima de John Terry como capitão dos Blues. Muitos sabem que enquanto Zouma não volta de sua lesão, não podemos contar com a insegurança de Gary Cahill e a falta de experiência de Miazga. A dupla que funcionou na ultima season, foi com certeza Zouma e Terry. Se por acaso Rudiger ou Marquinhos chegar, será uma ótima adição ao plantel e assim podemos contar pelo menos com um banco a altura, coisa que não tivemos em 2015/16.
Once a blue, always a blue!
@Nacao_Blue

Texto por
@cfcever

Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.