Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Matic se transfere para o Manchester United



O Manchester United oficializou esta segunda-feira a contratação de Nemanja Matic. O sérvio, de 28 anos, ex volante do Chelsea assinou com o clube de Manchester por três temporadas. Os red devils pagaram 40 milhões de libras ao clube londrino por Matic.

Nemanja Matic: "Estou muito feliz por me juntar ao Manchester United. Trabalhar com José Mourinho outra vez é uma oportunidade que não podia recusar. Gostei do tempo que estive no Chelsea e quero agradecer ao clube e aos adeptos o apoio que me deram. Mal posso esperar para conhecer os meus novos companheiros de equipe e começar a trabalhar com eles", afirmou o sérvio ao site dos red devils.

E concluiu: "Estes são tempos excitantes para o clube estou ansioso para fazer a minha parte para fazer mais história neste grande clube".

O sérvio preferiu sair dos Blues pois agora com a chegada de Tiemoué Bakayoko somada a frequente concorrência com Fàbregas, sua titularidade estaria ameaçada no time de Antonio Conte. 

Ao todo de suas duas passagens pelo Chelsea, Matic fez 156 partidas, marcando 7 gols. O jogador também conquistou 2 Premier Leagues e 1 Copa da Liga no clube londrino. 
Fecha Aspas

Fecha Aspas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.