Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea dorme, mas acorda tarde e perde para o Bayern em Singapura


O fuso horário não é um dos mais agradáveis pra quem é daqui do Brasil, mas levantamos cedo nessa terça-feira para assistir o Chelsea jogar e vimos um time sonolento no primeiro tempo e que esboçou uma reação no segundo, porém não evitou a derrota para o Bayern.

Era mais um amistoso na turnê dos Blues pela Ásia, após a vitória sobre o Arsenal no sábado por 3-0. Ainda tinha a estreia de Álvaro Morata, recente contratação do Chelsea para o ataque. E também era um reencontro entre as equipes que decidiram a final da UEFA Champions League em 2012, vencida pelo time azul.

Então, no belíssimo National Stadium, em Singapura, o Bayern começou avassalador, causando até um deja-vu em nós que vimos o 7-1 da Alemanha no Brasil em 2014. Logo aos 6 minutos, o lateral Rafinha marcou um golaço para abrir o placar.

Cinco minutos depois, outro gol dos alemães. Ribéry fez jogada em cima de Azpilicueta e entregou para Müller marcar o segundo. E o Chelsea continuava dormindo, sem ter nenhuma chance clara de gol, assistindo o Bayern jogar, e aos 27 minutos, Müller fez o terceiro arriscando de longa distância.

O Chelsea então resolveu sair pro jogo e o goleiro Tom Starke salvou em duas oportunidades criadas pelo time inglês. Mas antes do apito final do primeiro tempo, Victor Moses fez o cruzamento para Marcos Alonso diminuir o placar.

No segundo tempo, o jogo teve outra cara. Agora o Chelsea se soltava mais e equilibrava a partida. A nova contratação para o ataque, Álvaro Morata, entrou no decorrer do jogo e fez uma atuação discreta, jogando junto com Batshuayi na frente.




Se aproximando do final da partida, o Chelsea se lançou mais ao ataque, mas o Bayern quase fez o quarto, com James Rodríguez, muito especulado no Chelsea e agora emprestado ao time alemão. Courtois salvou no chute do colombiano.

Os Blues foram chegando aos poucos, e no fim, conseguiram o segundo gol. Em cobrança de escanteio com Fàbregas, Morata apareceu no primeiro poste e o desvio parou em Batshuayi, que só mandou pro fundo das redes.

A reação parou por aí e não foi suficiente para empatar o jogo. Final: Chelsea 2-3 Bayern. O próximo jogo é no sábado 29/07 contra a Internazionale, em Singapura. 


FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: The National Stadium (Singapura)
Data: 25/07/2017
Placar: Chelsea 2-3 Bayern - International Champions Cup
Gols: Alonso, 45'+3 e Batshuayi, 85' - Rafinha, 06'; Müller 11' e 27'
Árbitro: Muhammad Jahari - Singapura
Cartão: Moses (Amarelo)
Chelsea: Courtois (Eduardo, 76'); Azpilicueta, Christensen (David Luiz, 63'), Cahill; Moses, Kanté, Fàbregas (Pasalic, 83'), Alonso (Tomori, 76'); Willian, Boga (Morata, 63') e Batshuayi (Baker, 86').
Bayern: Starke (Früchtl, 46'); Rafinha (Götze, 63'), Javi Martínez, Hummels, Friedl; Renato Sanches, Tolisso (Pantović, 63'), Ribéry (Dorsch, 81'), Müller (Wintzheimer, 81'), Rodríguez; Lewandowski (Coman, 46').
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.