Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea sofre e se classifica nos pênaltis contra o Norwich


Totalmente desnecessário o Chelsea precisar ir para uma prorrogação contra o Norwich e ainda ter que decidir nos pênaltis a classificação na terceira fase da FA Cup. Simplesmente desanimador presenciarmos mais uma vez um time sem pontaria e sem criatividade...

Os minutos iniciais até estavam empolgantes, mas depois de um tempo os Blues pisaram no freio e com o Norwich entrou no jogo. O Chelsea utilizava um time reserva, então era óbvio que o rendimento seria afetado, mas não era pra tanto...

Poucos se salvaram na atuação de hoje, como os 3 zagueiros que começaram a partida, Ethan Ampadu,  David Luiz e César Azpilicueta. Ampadu então foi muito aplaudido quando foi substituído, ainda mais depois de ter tirado um gol na linha.

Outro que brilhou e foi fundamental para esta classificação foi Willy Caballero. QUE HOMEM! O dono da careca mais reluzente da Inglaterra fez grandes defesas no tempo normal e na prorrogação, e não satisfeito com isso ainda pegou a primeira cobrança na decisão por pênaltis, sendo esta suficiente para sacramentar a classificação.

Os gols no tempo normal foram marcados no segundo tempo por Michy Batshuayi aos 55' e por Lewis aos 93', já nos acréscimos, frustrando a equipe de Antonio Conte e a torcida do Chelsea.




O jogo foi revoltante de se assistir, ainda mais com a demora nas substituições e escolhas de Antonio Conte, que deixou Pedro em campo, que não estava fazendo absolutamente nada e foi inutilmente expulso no tempo extra. Conte pôs Álvaro Morata no lugar do autor do gol do Chelsea no tempo normal, Michy Batshuayi. Isso não adiantou nada e só piorou porque depois Morata foi expulso por simulação e reclamação no mesmo lance. Duas lesmas em campo e que ainda atrapalharam a equipe. Antonio Conte ficou louco com a arbitragem severa de Graham Scott.




Depois de todas as alterações do tempo normal feitas, Conte apelou para Eden Hazard na alteração extra da prorrogação e se lançou ao ataque. Mas o Norwich não estava para brincadeira e queria até a vitória sem precisar dos pênaltis.

Mas não foi isso que aconteceu e a partida teve que ser decidida nas penalidades. E eis que brilhou a estrela de Caballero. O argentino defendeu a primeira cobrança, enquanto todas as outras foram convertidas pelos batedores. Eden Hazard converteu a última penalidade e sacramentou a classificação sofrida do Chelsea ara a quarta fase da FA Cup, onde enfrentará o Newcastle. 




O próximo compromisso do Chelsea é contra o Brighton no AmEx Stadium pela Premier League no sábado. 
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.