Um dos destaques do Arsenal na última temporada, o atacante Theo Walcott chamou a atenção de outros grandes clubes da Europa, como Chelsea e Paris Saint-Germain, e agora também virou alvo do Liverpool. O jogador seria um pedido do próprio técnico dos Reds, Brendan Rodgers, que estaria disposto a investir o lucro de uma possível transferência de Andy Carroll para seduzir Walcott a vir para o Anfield.
Após o investimento milionário em Carroll - que não vingou como o Liverpool esperava -, a expectativa do treinador era de que Walcott pudesse substituí-lo no papel de “estrela” dos Reds. Para trazer o jogador do Arsenal, no entanto, a oferta teria que ser alta: atualmente, ele ganha 65 mil libras por semana nos Gunners e só sairia por um aumento de 35 mil libras no salário.
O técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo, seria um dos interessados em contar com Walcott no Chelsea, e Carlo Ancelotti também já o teria indicado ao PSG. O Liverpool, por sua vez, também quer convencer o jogador a trocar de time na Inglaterra e, caso realmente venda Andy Carroll para a próxima temporada, deverá entrar forte nesta disputa.
A tarefa de conseguir a liberação do atacante, no entanto, não vai ser fácil. Sem ter conseguido renovar com Robin Van Persie, o Arsenal aposta muito na permanência de Walcott e não está disposto a negociá-lo – a não ser que receba uma excelente compensação financeira.
![Murillo De Souza](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyXi4c7sIGjnyB_Lpjk49w7iPhX5X_Q9Fc7VSY0X4pJ8PPnH1qN2SZiVxZ7XfhHUPM-SbCtlmdKtIkt_fzKeFchLuD9WOAoHYNibbt0VOaBticjdTvkJDb1hPN1_PDJyY/s220/Foto0729.jpg)
Murillo De Souza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário