Víctor Valdés é um dos muitos fãs que o atacante Emerson conquistou ao marcar dois gols sobre o Boca Juniors na final da Copa Libertadores da América. Em visita a São Paulo para promover a sua fornecedora de material esportivo, o goleiro do Barcelona acompanhou a partida que definiu um futuro concorrente do Chelsea na disputa pelo título do Mundial de Clubes. Ficou encantado com a torcida brasileira e, principalmente, com o Sheik.
“Tive a sorte de ver a final do Corinthians, que foi inteligente, sabendo que o Boca sairia forte no primeiro tempo. Depois de marcar o primeiro gol, o Corinthians tocou muito bem a bola e controlou a partida. O Emerson foi a figura da decisão. Não falo isso só pelos gols, mas porque ele facilitou o jogo para seus companheiros. Destaco o trabalho dele”, comentou um sorridente Valdés, na manhã desta sexta-feira.
![Murillo De Souza](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyXi4c7sIGjnyB_Lpjk49w7iPhX5X_Q9Fc7VSY0X4pJ8PPnH1qN2SZiVxZ7XfhHUPM-SbCtlmdKtIkt_fzKeFchLuD9WOAoHYNibbt0VOaBticjdTvkJDb1hPN1_PDJyY/s220/Foto0729.jpg)
Murillo De Souza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário