"Ficamos noivos no ano passado e nós amamos Los Angeles. Steve arrumou uns ingressos para que pudéssemos ir ver o jogo do Galaxy. Beckham estava suspenso, então ele veio ver com a gente", esclareceu o jogador de 33 anos.
Cortado da seleção inglesa que disputou a Eurocopa 2012 por conta de lesão, Lampard estendeu suas férias aos Estados Unidos, mas garantiu que retorna ao Chelsea para o começo da nova temporada. Eu estou realmente ansioso para voltar ao Chelsea. Estou me sentindo em forma e minha lesão na coxa está completamente curada", declarou.
As especulações que dão conta de uma possível saída de Lampard do Chelsea começaram antes da viagem do jogador para a América. Segundo a imprensa inglesa, o clube londrino não estaria disposto a renovar com o jogador a fim de investir em uma renovação agora que o time conquistou a Liga dos Campeões. O técnico Roberto Di Matteo, contudo, fez questão de destacar a importância do meia.
"Ele se cuida muito. Na medida em que não se machuca, Frank pode jogar por muitos anos. Ele foi muito influente no fim da temporada, fez belíssimos passes e jogou muito bem", declarou o comandante. "Espero que ele faça o mesmo na próxima temporada", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário