O meia Francês Malouda ainda é jogador do Chelsea. No entanto, ele não fez qualquer partida na atual temporada pelo clube de Londres, pois não faz parte dos planos da diretoria. Por isso, ficará treinando com o time sub-21 até que o fim de seu contrato chegue – meio de 2013.
Por causa disso, Nicolas Anelka partiu para o ataque contra seu ex-clube e cobrou uma nova postura.
“No Chelsea, assim quando um jogador atinge os 30 anos, passa a ser velho demais. É lamentável o que está acontecendo com Malouda - há dois anos, ele foi nomeado jogador do ano no clube”, lembrou o atacante, atualmente no Shanghai Shenhua, em entrevista ao jornal ‘Daily Express’.
“O clube devia gerir estas situações de forma diferente. Quando precisam de você, então você é o melhor; quando não precisam, te mandam embora”, disparou Anelka, que atua na China ao lado de outro ex-Chelsea, Didier Drogba. Coincidência ou não, outros jogadores acima de 30 anos estão próximos de deixar o atual campeão europeu: Ashley Cole com 32 anos e Frank Lampard de 34.
Uncategories
Anelka “No Chelsea, assim quando um jogador atinge os 30 anos, passa a ser velho demais"
![Murillo De Souza](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyXi4c7sIGjnyB_Lpjk49w7iPhX5X_Q9Fc7VSY0X4pJ8PPnH1qN2SZiVxZ7XfhHUPM-SbCtlmdKtIkt_fzKeFchLuD9WOAoHYNibbt0VOaBticjdTvkJDb1hPN1_PDJyY/s220/Foto0729.jpg)
Murillo De Souza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário