Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Malouda perto de sair do Chelsea, rumo ao Santos

Após contratar grandes jogadores do futebol europeu como Ronaldo, Seedorf, Ronaldinho e Forlán, o Brasil pode receber outra "estrela" do Velho Continente. Segundo a publicação desta terça-feira do jornal inglês The Sun, o meia francês Florent Malouda, que atualmente joga no Chelsea, está pronto para se transferir para o Santos.

 especulação ganha mais força quando se olha para uma reportagem publicada no dia 14 de outubro pela revista francesa France Football. Nesta data, o diário afirmou que Malouda viajou para o litoral paulista, visitou a Vila Belmiro e conversou com alguns dirigentes santistas, no meio do ano.

O presidente do clube brasileiro, Luís Álvaro de Oliveira, teria confirmado a presença do meia francês na cidade, alegado que o alto salário era um empecilho para a concretização da transferência, mas admitido que o negócio pode acontecer em janeiro de 2013.
No Chelsea desde 2008, Malouda perdeu espaço na equipe azul nas últimas duas temporadas e não vem sendo sequer relacionado para algumas partidas da equipe. Classificado pela France Football como um "demitido ocupacional", o francês tem seu contrato encerrado com o atual campeão europeu em junho de 2013, mas pode se transferir antes disso.
O meia corintiano Paulinho seria o grande desejo do técnico da equipe, Roberto Di Matteo, que estaria buscando um jogador com características similares às de Ramires, para compor o elenco azul.
Casado com uma brasileira, Florent Malouda, 32 anos, já manifestou em outras oportunidades a vontade de encerrar a carreira no futebol verde e amarelo. No início deste ano, chegou a ser oferecido ao Palmeiras, mas foi rejeitado pelo técnico Luís Felipe Scolari - com quem trabalhou no Chelsea em 2009 - por, segundo o comandante, na época "precisar de um centroavante e não de um meia que jogue aberto pela esquerda".
De acordo com o Daily Mirror, o destino de Malouda pode ser o Lyon, da França, clube pelo qual jogou entre 2004 e 2007, e que vem sofrendo com a saída de alguns ídolos, como Juninho, Cris, Hugo Lloris e, possivelmente, Lisandro López.


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.