Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

100 jogos pela Inglaterra


Ashley Cole chega a 100 jogos hoje à noite contra a seleção Brasileira e ele está com fome para mais.

"Tenho orgulho de jogar pela Inglaterra", disse Cole. "De ser um menino de East End, você nunca acha que você tem a chance de representar o seu país.
"Estou orgulhoso, privilegiado e oprimido por quantas vezes eu ter jogado. Eu nunca esperava jogar pela Inglaterra. Para jogar o tempo 100 é incrível. Espero que não se fica por aqui. "
Onze anos atrás, Cole estava em uma bicicleta ergométrica no terreno do Arsenal, Arsene Wenger treinador do Arsenal na época quando passeava-se para dizer que ele estava na seleção da Inglaterra.


"Eu não acredito nele", disse Cole, que mal foi estabelecido na equipa do Arsenal na época, mas ele foi inspirado pelas palavras de seu herói David Rocastle e ele aproveitou a oportunidade. Rocastle, que morreu três dias depois da estreia de Cole Inglaterra, ganhou o último de seus 14 tampas contra o Brasil, em 1992, uma coincidência Cole pode saborear esta noite.
"Apoiei Arsenal e ele era alguém que eu queria ser como jogar e como," disse Cole. "Eu tive a chance de sorte para encontrá-lo, com ele falando comigo por cinco minutos. Depois disso, ele era tudo que eu queria ser. Eu olho para trás e pensar que uma grande carreira que eu tive. Eu nunca vou esquecer de falar com ele. "
Como Steven Gerrard, que alcançou seu século na Suécia, em novembro, e que será apresentado hoje à noite com um 'Cap de Ouro "para marcar a conquista, Cole tem brilhado uma era definida pela decepção.




Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.