Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Benayoun ainda espera pela sua chance, no time do Chelsea


Yossi Benayoun ainda está esperado a sua chance no time, principal do Chelsea.
O meia israelense tem se esforçado para manter um papel regular com os Blues desde que se mudou para Stamford Bridge em 2010.

Yossi já passou por dois times por empréstimo no Arsenal e West Ham. Encontrando-se fora de moda, mas nenhum movimento permanente se materializou.

Benayoun está olhando agora para desfrutar de um fim produtivo para a campanha de 2012/13 e provar que ele ainda tem um futuro para os atuais campeões europeus.

Depois de fazer sua primeira aparição desde o jogo de abertura da última temporada no sorteio de quarta-feira 2-2 com o Reading, o jogador falou ao site oficial do Chelsea: "Tenho estado em quatro grandes clubes em Inglaterra, mas a única que eu realmente não tenho sido capaz de mostrar o que eu posso fazer é o Chelsea.

"Isso é porque eu tenho uma lesão de Aquiles e depois fui por empréstimo.

"Espero que agora há a chance para mim. É um pelotão grande, de muita qualidade, mas vou fazer o meu melhor e espero que seja o suficiente." Disse Benayoun ao site oficial do Chelsea. 


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.