Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Mourinho quer R$ 36,5 milhões por ano para voltar ao Chelsea


Se quiser ver novamente José Mourinho no comando técnico do Chelsea, Roman Abramovich, proprietário do clube, terá de abrir muito a mão. De acordo com informações do "Daily Mirror", o treinador do Real Madrid teria pedido £12 milhões, cerca de R$ 36,5 milhões por ano para voltar a dirigir os Blues.
Ainda segundo o periódico inglês, Mourinho teria condicionado seu retorno também à classificação para a próxima Liga dos Campeões, resultado de terminar a atual Premier League entre os quatro primeiros (o Chelsea ocupa justamente a posição limite, porém somente dois pontos à frente do Arsenal, quinto colocado).
O jornal britânico registra também que, caso acerte sua volta a Stamford Bridge, Mourinho tentaria demover o veterano astro Frank Lampard da idéia de aposentadoria. A intensão do técnico português seria ter o meia como uma espécie de referência para o quadro londrino.

Há três temporadas no Real Madrid, José Mourinho dirigiu o Chelsea de 2004 a 2007, conquistando prestígio e títulos no clube inglês. O polêmico treinador fora contrato pelos Blues após brilhante desempenho à frente do Futebol Clube do Porto, campeão da Champions em 2004 

Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.