Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Torres 'Mourinho é um ídolo para os torcedores do Chelsea'

A torcida do Chelsea já manifestou sua preferência para que José Mourinho seja o novo comandante do clube. Na vitória dos Blues por 3 a 1 sobre o Rubin Kazan, na última quinta-feira, no Stamford Bridge, pela Liga Europa, os torcedores através de cânticos pediram o retorno do português. Autor de dois gols na partida, Fernando Torres, tratou como normal o episódio. Para o espanhol, o "Special One" tem muita identificação com o clube londrino.

- Mourinho é muito querido pelos torcedores. Construiu um Chelsea campeão e é normal que o recordem porque foi muito importante para o clube. Também lembram Drogba, manifestam carinho por Lampard e Terry. Quando Abramovich, chegou construiu uma equipe e eles são os rostos de um Chelsea campeão. Mourinho está entre os ídolos do clube - disse Fernando Torres em declarações à Rádio espanhola 'Onda Cero'.


Apesar de reconhecer o valor de Mourinho, Torres saiu em defesa do trabalho de Rafa Benítez. Segundo o atacante, o desempenho do compatriota à frente dos ingleses não é tão ruim.
- No futebol, para o bem e para o mal, os resultados são o termômetro. Se os resultados forem bons, será visto de maneira diferente da forma como é visto hoje ou há dois meses. Quando Di Matteo chegou também foi como treinador interino e ganhou a Champions. Começamos o campeonato a lutar por sete títulos, agora só podemos vencer dois. Entendo as críticas sobre Rafa Benítez, mas o trabalho está sendo melhor do que dizem.


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.