O herói improvável, Michy Batshuayi
O destino as vezes nos surpreende com as histórias que são escritas para nós, e com Michy Batshuayi foi digna de uma história em quadrinhos.
No começo da temporada, o belga chegou custando caro aos cofres do Chelsea, portanto, havia grande expectativa em cima do jovem jogador de 23 anos. Porém, com a titularidade absoluta de Diego Costa, Batshuayi teve que se contentar com a reserva e ainda acabou ganhando poucos minutos de jogo durante a temporada inteira.
Marcou um gol logo no começo da temporada contra o Watford e acabou sendo titular só em algumas partidas da EFL Cup e FA Cup, porém, anotando gols nessas competições. Mas como a Premier League é a competição mais longa da temporada, ficou estranho quando Antonio Conte acabava colocando Michy apenas nos minutos finais dos jogos, onde o atacante não tinha muito tempo para mostrar serviço.
E por causa disso, Batshuayi virou alvo de muitas críticas da imprensa e de boa parte dos torcedores do Chelsea. Mas o belga não se abateu e sempre procurou ser humilde e mostrar tranquilidade. Um exemplo disso é a sua postura engraçada nas redes sociais.
Batshuayi é muito fã de Goku, personagem de Dragon Ball Z
Então, a reviravolta do jogador na temporada se veio logo nas partidas restantes da Premier League, onde o Chelsea precisava vencer o West Bromwich e a partida estava muito difícil com a retranca dos adversários.
Então, Antonio Conte lançou Michy Batshuayi nos últimos minutos do jogo pra tentar o gol salvador, e assim como a Genkidama do Goku para salvar o mundo precisava da energia das pessoas, o gol do título precisou da energia dos torcedores Blues e Batshuayi foi o nosso Super Saiyajin naquela hora para receber o cruzamento de Azpilicueta e desviar para o fundo das redes.
Um gol que selou o título da Premier League para o Chelsea. É verdade que ainda teria mais dois jogos para tentar confirmar o título, mas esse gol ser do cara que foi duramente criticado por muita gente foi especial demais e por isso esse texto foi produzido. O herói improvável, Michy Batshuayi. EU SEMPRE TE DEFENDI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário