Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Anelka 'Não existem amigos no futebol'

Em entrevista ao jornal The Sun, o atacante Nicolas Anelka não escondeu sua tristeza com o Chelsea. O francês, que assinou com o Shangai Shenhua e será uma das estrelas do Campeonato Chinês, deixou o clube inglês após divergências com o técnico André Villas-Boas e a diretoria.

"Desde que fui punido, eles me colocaram com os jovens. Eu tinha todo o equipamento que os profissionais têm, mas me colocaram em um vestiário separado", afirmou Anelka. "Um dia, você pode estar marcando gols e fazendo tudo o que tem que ser feito pelo clube, mas no dia em que você sai, não há pena", continuou. O francês não escondeu o desgosto com o Chelsea.

"É por isso que no dia que você decidir sair, você tem que fazer o que tem que ser feito, e não ter tristeza também, porque não existem amigos no futebol. Essa é a verdade. É triste dizer, mas essa é a verdade. É um esporte coletivo, mas é também muito individual", falou.



 "É verdade que eu poderia ter tido uma carreira melhor, mas eu sei que fui bem-sucedido e estou orgulhoso disso. Quando eu voltar para a França, voltar para os subúrbios de onde vim, os rapazes estarão orgulhosos de mim", garantiu o atacante, de 32 anos e nascido em Le Chesnay.

"Eles sabem que eu nunca desisti. Eu levei muitas pancadas, mas ainda estou aqui", afirmou Anelka, com passagens por PSG, Arsenal, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Fenerbahce,Bolton e Chelsea.

Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.