Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

“Meu coração é azul”

O atacante Didier Drogba, após regressar da Copa Africana de Nações, deu várias entrevistas à imprensa inglesa, e numa delas, falou sobre sua situação no clube, onde tem apenas mais 4 meses de contrato, e admite não saber ao certo seu futuro, mas deixou claro o desejo de permanecer.
Todo mundo sabe que eu amo o clube e que eu quero permanecer. Ainda estamos conversando sobre isso, então para onde eu vou está fora de discussão. Estou otimista que algo bom pode acontecer, disse o marfinense.
Didier Drogba tem 33 anos e está no Chelsea há oito anos, tornando-se um ídolo indiscutível do clube e dos fãs. Até aqui, acumulou três títulos do Campeonato Inglês e mais três da Copa da Inglaterra, entre outras conquistas.
Embora o jogador demonstre interesse em ficar, o Chelsea ainda não entrou em acordo com o jogador para estender seu vínculo. “Adoro o clube e acho que eles também me adoram. Estamos tentando achar uma decisão que agrade a todos. Ao mesmo tempo, se o acordo não acontecer, essa é a vida e nunca poderão mudar o respeito que criamos juntos no clube. Meu coração é azul”, afirmou.
O Chelsea joga neste sábado contra o Birmingham, em partida válida pela FA Cup, às 10h30, em Stamford Bridge, mas Drogba só estará disponível para terça, quando do enfrentamento com o Napoli, na Itália, no jogo de ida das oitavas-de-final da Champions League.

´´Meu coração e AZUL´´
Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.