Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Lukaku ainda não pensa no Chelsea

Uma das principais promessas do Chelsea para o futuro, mas atualmente emprestado ao West Bromwich, o atacante Lukaku não tem pressa para brilhar com a camisa dos Blues. Com apenas 19 anos, o belga pretende permanecer no atual sétimo colocado no Campeonato Inglês para continuar se desenvolvendo. Se o vencedor da última Liga dos Campeões, pode trazê-lo de volta já em janeiro.

- Quero ficar. Tenho escutado tanto nas últimas semanas "você vai ficar?", eu tenho muito contato com o Chelsea, mas eles estão perguntando sobre o meu desenvolvimento e eu digo que estou muito feliz - disse o jogador do West Brom, que poderia ficar até mais tempo no clube:
- Ainda não falei com o Rafa Benítez, mas sei o que está acontecendo. Para mim, é um ano de contrato, e talvez até na próxima temporada.
Para Lukaku, aos 19 anos, o principal é se desenvolver como jogador. Ele garante ter paciência para no futuro ser uma estrela.
- Minha principal ambição é ser titular absoluto do Chelsea. O clube sabe que eu tenho fome de jogar futebol e eles vão pensar nisso no futuro - concluiu.


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.