Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Piazon "Faltou caráter. Ninguém quis jogar"


O meia-atacante Lucas Piazon, de 18 anos, reserva do Chelsea, disparou contra os companheiros de time após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians na decisão do Mundial de Clubes. Ele criticou a postura dos jogadores e afirmou que apenas os brasileiros da equipe inglesa se dedicaram como deveriam.
- Faltou caráter, amor à camisa. Ninguém quis jogar bola. Isso é coisa da cabeça dele, não posso criticar. Pelo menos o Oscar tentou. Não vou especificar, mas o time entrou sem vontade. Não pode entrar em uma final sem vontade de jogar, isso é inadmissível - falou, ainda no estádio de Yokohama.
- Faltou muita coisa para a gente, e principalmente, a vontade de ser campeão. Acho que o Ramires, o David Luiz, só os brasileiro foram os únicos que se empenharam ao máximo, deram a raça, e por isso estão tristes - comentou.
Piazon está no Chelsea desde o ano passado, quando foi comprado do São Paulo, clube que defendeu apenas na base.
O jovem ainda revelou que o zagueiro David Luiz, eleito o segundo melhor jogador do Mundial, estava inconsolável no vestiário.
- Não falei com ninguém, fiquei na minha. Alguns vieram aqui, não pode entrar em uma final sem pensar em estar em uma final. Mas percebi que o David estava mal. Não é à toa. Um dos poucos que se importou, e deu raça.



Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.