Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Bernard por 20 milhões

O Chelsea parece realmente estar decidido a reforçar o elenco com jovens promessas. O clube inglês que já conta com Oscar, Mata e Hazard, desta vez pode apostar em outro brasileiro. Segundo a rede italiana Sky Sports, O Chelsea deverá apostar no atleta brasileiro Bernard, do Atlético MG

O craque e revelação da temporada  2012 está avaliado em 14,5 milhões de euros (cerca de R$ 37,5 milhões) e o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, já acenou que não recusaria uma oferta de 20 milhões de euros. Além disso, o meia Bernard tem passaporte espanhol, o que facilitaria para jogar na europa devido a não ser jogador extracomunitário.

Neste ano o jovem Bernard foi eleito revelação do Campeonato Brasileiro 2012, dispertando interesse de clubes da Rússia e Itália. No Chelsea, o meia do Galo atuaria ao lado de brasileiros como David Luiz, Oscar e Ramires e outras estrelas do futebol mundial como o meia esquerdo espanho Mata, o ponta belga Hazard e o experiente goleiro da República Tcheca, Peter Chëc.


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.