Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea é assaltado pela arbitragem e empata com Burnley


Poderíamos fazer mais um típico texto sobre uma vitória do Chelsea na Premier League, mas não... não faremos porque a vitória não aconteceu e por culpa de dois indivíduos que só estiveram no jogo pra cometer barbaridades e atrapalhar nossas vidas. Estamos falando do jogador (se é que dá pra assim dizer, porque suas entradas foram completamente anti desportivas) e o senhor juizão (vulgo discípulo de Clattenburg) Martin Atkinson.

O jogo até começou equilibrado, o Burnley marcava no campo de defesa do Chelsea e pressionava quando podia. Quase abriu o placar em chutes de Ings e Barnes (maldito), mas pararam em Courtois. O Chelsea trocava belos passes, mas ainda não conseguia finalizar, com exceção de uma cabeçada de Cuadrado que o goleirão pegou. Até que aos 14 minutos, Cuadrado roubou uma bola na direita, tocou em Hazard que fez uma linda jogada e rolou para Ivanovic marcar mais um gol, que fase do sérvio.

Após o gol, Oscar teve uma chance de ampliar tentando chute de longe, Heaton espalmou e a bola vinha sobrando no rebote pra Diego Costa, mas a zaga chegou e afastou o perigo. Porém alguns minutos depois começou o roubo... Ivanovic estava pra pegar a bola na direita, Barnes chegou igual um lutador de UFC que dá joelhada no clinche e acertou a costela do sérvio, e o juiz?? Deu nada, inclusive o narrador do FOX Sports exaltou o grito de dor do Ivanovic, imagino se o árbitro além de cego, é surdo...

Minutos mais à frente e outro roubo, inclusive envolvendo o Ivanovic novamente. A bola foi deixada de Cuadrado pra Ivanovic chegar soltando a bomba, a bola ia pegando a direção do gol, mas Kightly levantou o braço e tirou a trajetória da bola com a mão... pênalti claríssimo não marcado...

Aproximando-se da reta final do primeiro tempo, outro roubo, isso mesmo, 3 já só no primeiro tempo... meu deus. Diego Costa roubou a bola na direita, invadiu a área e o zagueiro o empurrou claramente com as DUAS mãos e o juizão nada deu... duvido que se fosse outro jogador, se fosse o Val Baiano ele com certeza marcaria o pênalti, mas não. Era o Diego Costa né gente, que já está sendo perseguido na Inglaterra. Final do primeiro assalto, ops, primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e o Chelsea tentou matar o jogo, mas não estava com o pé no acelerador. Com isso, o Burnley acreditava que era possível o empate e se lançou ao ataque, Courtois fez uma defesaça após chute de Boyd. Finalmente o Chelsea começou a pressionar mais, Diego Costa de canhota arriscou e no contrapé Heaton espalmou. Ivanovic fez um belo cruzamento, Diego Costa se esticou e desviou de leve na bola, mas não o suficiente e a bola saiu pela linha de fundo.

Já eram 15 minutos do segundo tempo e um roubinho de leve, porém estou tão revoltado que não vou deixar passar nada. Mee derrubou Fàbregas como um primo derruba outro primo que vem correndo, aí coloca o pé só de sacanagem e fez o rei das assistências cambalhotar no gramado... kd o cartão? Pois é.

Quando eram jogados redondos 25 da segunda etapa, eis que o maior dos roubos talvez, aconteceu. Barnes, o enviado do próprio Lúcifer, não contente em dar joelhada na costela de Ivanovic, chegou pisando massacrando a canela de Matic, que se tivesse com a perna firme, fatalmente teria rompido os ligamentos cruzados do joelho ou rachado a canela do homem, mas Deus é bom e poupou o sérvio do sofrimento. Mas o árbitro deu algo? Deu, até deu... Matic ficou possuído pela revolta que chegou agredindo Barnes e o juiz aí sim resolveu bancar o fodão e puxou o cartão vermelho para Matic. Mas e pro Barnes?? ♪ Nada, nada, nada, naaada... ALÔ FA??! VAI PUNIR BARNES? PRO DIEGO COSTA TEM PUNIÇÃO PRA UM PISÃO DE LEVE, MAS PRO BARNES UM PISÃO DAQUELES DE MATAR BARATA NÃO TEM NÉ? E NÃO É DE HOJE QUE HÁ UM COMPLÔ DESSA MARAVILHOSÍSSIMA ENTIDADE CONTRA O CHELSEA...MAMA EU FA!



Detalhe do lance, desculpa pela resolução, mas não temos uma Tekpix.


Devido a estar jogando com 10 jogadores, o Chelsea acabou levando o gol de empate do Burnley, que por sua vez jogava com 12... Cobrança de escanteio pra área e Mee desviou pro fundo das redes. Após o gol virou um bumba meu boi pros dos lados e ninguém fez gol. Fim de jogo, valeu juizão...

Obrigado a quem acompanhou este assalto com a gente no Twitter @Nacao_Blue, esperamos que assaltos assim não aconteçam mais, amém! O próximo jogo do Chelsea é no dia 01/03 contra o Tottenham válido pela final da Capital One Cup.


FICHA TÉCNICA:


Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres Inglaterra).
Público: 41.629
Data: 21/02/2015
Placar: Chelsea 1 x 1 Burnley - 26ª Rodada da Premier League
Gols: Ivanovic, 14' - Mee, 81'
Arbitragem: Martin Atkinson (Árbitro); Michael Mullarkey e Stephen Child (Assistentes); Kevin Friend (Quarto Árbitro).
Cartões: Matic (Vermelho) e Ivanovic (Amarelo) - Boyd e Kightly (Amarelo).
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Zouma, Terry e Filipe luís (Drogba, 85'); Matic (Expulso), Fàbregas, Cuadrado (Willian, 62'), Oscar (Ramires, 71') e Hazard; Diego Costa.
Burnley: Heaton; Trippier, Keane, Shackell e Mee; Jones, Arfield, Boyd e Kightly (Vokes, 79'); Barnes e Ings
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.