Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Hazard renova com o Chelsea por mais 5 anos e meio


Eden Hazard assinou hoje (12/02/2015) um novo contrato de cinco anos e meio com o Chelsea. Jogador do Ano do clube, continuou a sua excelente forma nesta temporada, marcando 13 vezes em 36 jogos e ajudando-nos na grande campanha que vamos fazendo na Premier League.

"Estou muito feliz em assinar um novo contrato com o Chelsea", disse Hazard. "Desde que cheguei aqui em 2012, eu sempre me senti bem e o clube tem sido muito favorável a mim."

"O treinador me ajudou a melhorar muito, os fãs têm sido fantásticos e eu tenho uma compreensão incrível com meus companheiros de equipe. "Eu sempre tento dar prazer aos torcedores com meu estilo de jogo e é bom saber que eles apreciam o meu trabalho." Ainda seguiu dizendo: "Espero que possamos retribuir esse apoio ao vencer muitos troféus, a começar pela Capital One Cup em Wembley, e depois disso, podemos empurrar com força em direção ao final da temporada."

Jose Mourinho acrescentou: "Estou muito feliz que Eden assinou um novo contrato. Isso mostra que ele acredita na equipe, nos jogadores e no treinador do clube para ajudá-lo a se tornar o melhor jogador do mundo."

"Ele já é um jogador de topo e sua evolução tem sido fantástica. Ele ainda é muito jovem e ele pode se tornar o melhor. "

Considerado por muitos como um dos atacantes mais perigosos do futebol mundial, Hazard, completou mais dribles e sofreu mais faltas do que qualquer outro jogador na liga nesta temporada, atraindo elogios por sua forma desportiva, bem como a sua capacidade técnica. O belga chegou a Stamford Bridge em 2012 e desde então tem feito um total de 147 aparições para os Blues, marcando 43 gols.

Hazard foi eleito o Jogador do Ano do Chelsea por torcedores do clube na temporada 2013/14, na sequência da segunda temporada emocionante no oeste de Londres. Ele terminou como o nosso artilheiro, marcando 17 vezes em todas as competições, antes de representar seu país em sua primeira Copa do Mundo desde 2002. Ele também levantou a Liga Europa em sua primeira temporada como um jogador de Chelsea.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.