Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

No duelo das crises, ninguém vence em Manchester United x Chelsea

Esteve longe de ser um clássico ao nível de outros em tempos recentes.  No entanto, também não foi terrível, teve o seu interesse. Apesar do Chelsea ter tido algumas ocasiões de gol, o Manchester United foi a equip que mais esteve perto de vencer o jogo. Dominou o jogo e criou mais lances de perigo. 
A primeira grande jogada do encontro pertenceu aos Red Devils, que com Juan Mata carimbou o travessão de Courtois. O Chelsea respondeu em seguida. Terry em escanteio cobrado por Willian, cabeceou a bola, que foi parada por De Gea. Aos 9', o chute de longe de Schniederlin provocou perigo. 5 minutos depois, Martial chutou ao poste da baliza do Chelsea. Aos 28', Rooney tentou a sorte através de um grande remate feito fora da área, mas Courtois uma vez mais evitou o pior para a sua equipa. 
No início do segundo tempo, De Gea teve que se trabalhar duas vezes no mesmo lance, primeiro defende um remate de Pedro e na recarga, Azpilicueta tentou fazer de cobertura no goleiro, mas De Gea não se deixou enganar. Aos 55', Herrera chutou perigosamente, Courtois defendeu. Aos 61', Matic sozinho teve um excelente oportunidade de marcar para o Chelsea, mas acabou por atirar muito acima da baliza. Essa foi a melhor chance do jogo...
Aos 93' o árbitro decretou o final da partida. O Manchester United, mantém o 6º lugar, somando agora 30 pontos. Prolonga o seu número de jogos sem vencer (8). Já o Chelsea, subiu ao 14º lugar, chegando os 20 pontos (tem apenas mais um ponto do que o Newcastle, a primeira equipa na zona de rebaixamento). 
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.