Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Sem Mourinho, Chelsea volta a jogar bem...


Nesse sábado (19), o Chelsea recebeu o Sunderland em Stamford Bridge em seu primeiro jogo sem José Mourinho, que foi demitido no decorrer da semana. E foi uma 'bela coincidência" o time ter um bom desempenho em campo e conquistar uma fácil vitória.

Para vocês verem como é de se espantar, o Chelsea abriu o placar logo aos 5' minutos com Ivanovic, um jogador que vem feito uma temporada horrorosa. O sérvio cabeceou após escanteio cobrado por Willian. O segundo gol nem demorou pra sair. Aos 13', foi a vez de Pedro balançar as redes, outro jogador com números ruins. Pedro fez o gol após a sobra da bola na área.

Os jogadores correram como nunca na temporada, marcando forte, criando várias chances, tendo a posse e colocando o Sunderland no bolso. Era de se impressionar, já que este mesmo time causava raiva nos torcedores devido à falta de empenho nos outros jogos.

Sempre se cogitou de que o time estivesse fazendo corpo mole para causar a demissão de José Mourinho, já que nesta temporada já houve muitos episódios polêmicos  com o treinador. Era facil de ver também que quando o Chelsea fazia os gols, parte da torcida criticava e parte da torcida comemorava.

O terceiro gol saiu no começo do segundo tempo, aos 50', com Oscar cobrando pênalti. Isso mesmo, Oscar, outro que é inconstante nesse time, mas nessa partida foi o melhor em campo.

Lembrando que quem comandava o time na beira do gramado era Steve Holland, já que Guus Hiddink ainda não podia treinar a equipe. Mas na próxima partida, o holandês já deve comandar os Blues.

O Sunderland, que estava sendo totalmente dominado, achou o seu gol dois minutos depois do Chelsea ter feito o terceiro, com Borini, ex-jogador do time londrino fazendo em um rebote. A partir daí, o Chelsea continou dominando o jogo e o Sunderland mal ameaçou.

Com a vitória, o Chelsea chega aos 18 pontos na Premier League e ocupa a 15ª posição. O próximo jogo será contra o Watford também em Stamford Bridge.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.