Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Eduardo renova e é emprestado para o Vitesse e outros jogadores são dispensados


O goleiro português Eduardo, de 36 anos, não permanecerá no Chelsea para a próxima temporada. O Clube tem uma lista de dispensa de jogadores que pouco vinham sendo utilizados e que não terão seus contratos renovados, mas Eduardo será a única exceção, renovando seu vínculo por mais uma temporada. Eduardo nunca chegou a atuar no time principal dos Blues e ficou no banco em poucas ocasiões, por isso irá ao Vitesse por empréstimo em busca de jogos.

Chegando do Dinamo de Zagreb para ser o terceiro goleiro da equipe de Londres na temporada 2016/2017, era esperado que Eduardo jogasse pelo menos nas copas ou em casos de emergência, porém isso nunca chegou a ocorrer. O português só disputou amistosos e jogos com a base em que são permitidos jogadores acima de 21 anos, como na EFL Trophy. Impressionante como as coisas tiveram esse desfecho, pois Eduardo sempre foi um goleiro experiente e quando chegou ao Chelsea ainda era convocado para a seleção portuguesa.

A lista de 8 jogadores que não terão seus contratos renovados incluem: Wallace, Matej Delac, Mitchell Beeney, Cole Dasilva, Jordan Houghton, Isaac Christie-Davies, Renedi Masuampu e Tushaun-Tyreese Walters. Desses outros nomes, destacamos o brasileiro Wallace, que nunca vingou após os empréstimos para Vitesse e Grêmio, e o galês Cole Dasilva, que vinha de boas temporadas na base, chegando a ser surpreendente a não renovação (talvez algo tenha acontecido...).


Eduardo em ação na partida contra o Milton Keynes Dons

Eduardo renovou seu contrato com o Chelsea por mais uma temporada e com opção para renovar por mais uma. Não faz muito sentido, quando o Vitesse simplesmente poderia contratá-lo em definitivo e de graça, mas vá entender a diretoria do Chelsea...
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.