Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Andre descarta ofertas por Willian e Hazard

Após tomar conhecimento da especulação ligando o meia Willian ao Chelsea, o técnico André Villas-Boas fez questão de descartar a transferência. Como o ex-corintiano já jogou pelo Shakthar na Champions League, ele ficaria ineligível para jogar o restante da competição com o clube inglês.
Levando em conta que o belga Eden Hazard está na mesma situação com o Lille, os boatos que envolviam este nome também perdem força.
"Willian é um jogador muito interessante, mas ele ficaria ineligível para a Champions League. Não acho que esse seja o momento de trazer jogadores que não possam estar disponíveis para jogar todas as competições", comentou o treinador.
"Realmente, não estou preocupado com o que fazemos, ou deixamos de fazer nessa janela de transferências. Se surgir uma boa oportunidade, podemos estudar. No momento, estamos satisfeitos com o que existe à disposição."
Se não fizer investimentos, o Chelsea terá um retorno importante para o resto da temporada. Michael Essien, que volta de lesão, está próximo da condição ideal para iniciar um jogo.

 
Orá Pois !
Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.