Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Peter Osgood

Peter Leslie Osgood Nascido em Windsor em 20 de Fevereiro de 1947,Osgood faria sua estreia profissional aos dezessete anos. Tendo conseguido grande sucesso durante sua primeira passagem pelo Chelsea, Osgood se tornaria um grande ídolo da torcida na época, obtendo seu maior momento na temporada 1969-70, quando marcou 23 vezes em 38 partidas no campeonato, sendo consagrada com a conquista da Copa da Inglaterra sobre o Leeds United, após empate na primeira partida por 2 x 2 e vitória na segunda por 2 x 1, tendo Peter marcado o tento de empate da segunda.
1973-74, quando se transferiu para o Southampton, disputando mais dez partidas no restante da temporada e marcando apenas uma vez.
Mesmo com a chegada de Osgood, o clube acabaria sendo rebaixado e, em sua primeira temporada disputando a segunda divisão, Osgood marcaria treze vezes em quarenta partidas. Acabaria não conseguindo o acesso, mas na temporada seguinte, mesmo sem o acesso novamente, acabaria sendo premiada com o título da Copa da Inglaterra sobre o Manchester United por 1 x 0, onde Peter esteve presente durante toda a partida, mas acabaria não sendo seu o tento do título. No nacional, Peter marcaria apenas seis vezes em 33 partidas.

Títulos
Chelsea: Copa da Inglaterra: 1970 e
Recopa Européia: 1971

Terry Iguala o números de jogos de Osgood em 380 jogos.

Southampton: Copa da Inglaterra: 1976
Osgood Morreu em 1 De Março De 2006 aos 59 Anos. Na Cidade de Slough, Berkshire no sul da Inglaterra.
Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.