Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Com gol de canela Chelsea vence o Sunderland por 1 a 0

O Chelsea recebeu o Sunderland, a sensação do Campeonato Inglês desde a chegada do técnico Martin O'Neil, e venceu por 1 a 0 com um gol marcado sem querer pelo meia Lampard. O resultado reaproxima os Blues dos líderes. A equipe do técnico André Villas-Boas chega a 40 pontos, mantém a quarta posição e diminui a diferença para o terceiro colocado Tottenham para seis pontos.
Lampard comemora seu gol de canela
Os visitantes estavam há quatro rodadas sem perder e vinham de uma vitória sobre o poderoso Manchester City. O Chelsea foi melhor, mas só conseguiu os três pontos graças a um lance incomum. O atacante Torres não consegue mudar sua sorte mesmo em uma jogada de talento - que acabou gerando o gol. Aos 12 minutos, o espanhol acertou um lindo voleio, mas a bola bateu no travessão. Lampard, ao contrário, pode apostar na loteria. Ao acertar o travessão, a bola bateu na cabeça do meia e entrou.
Na segunda etapa, o volante Essien, que estava há seis meses longe dos gramados se recuperando de uma lesão no joelho, voltou a jogar pela equipe principal e entrou em campo sob aplausos dos torcedores. O ganês já havia disputado uma partida com o time B do Chelsea na última segunda-feira.


Bosingwa em ação no jogo.


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.