Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Cabanãs ta a volta por cima e jogará no 12 De Octubre

Sei que não tem nada a ver com o Blog. Mais torço pela recuperação dele desdo tiro Cabanãs voltou.

O atacante Salvador Cabañas confirmará seu retorno ao futebol nesta sexta-feira, dois anos depois de ter levado um tiro na cabeça - incidente que o obrigou a deixar os gramados. O jogador de 31 anos será apresentado pelo 12 de Octubre, time em que iniciou a carreira em 1998. A notícia foi confirmada pela família Cabañas e por Luis Salinas, presidente do clube, que tem como treinador Rolo Chilavert, irmão do ex-goleiro José Luis Chilavert.

A quién no le gusta darse por vencido.

No dia 25 de janeiro de 2010, Cabañas estava em um bar na Cidade do México, acompanhado da esposa e de amigos, quando, ao ir ao banheiro, foi abordado por um homem, que efetuou o disparo em uma suposta tentativa de assalto - o que não foi confirmado pelos policiais. O principal suspeito, José Balderas Garza, conhecido como JJ, está preso e também é acusado de ter participado de outros crimes.
No Brasil, Salvador Cabañas ganhou notoriedade em 7 de maio de 2008, ao marcar dois gols na vitória do América do México sobre o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã - resultado que rendeu ao time carioca uma amarga eliminação da Libertadores. Pouco depois, em 15 de junho daquele mesmo ano, ele também anotou contra a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Assunção, ajudando o Paraguai a vencer por 2 a 0. Em 10 de junho de 2009, no jogo de volta, no Recife, fez outro gol e assustou a torcida, mas o Brasil conseguiu virar para 2 a 1.

Siempre quise volver a jugar
Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.