Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea fecha com Rio,Cole e Jay do Luton Town

O Chelsea de Villas Boas é um desses clubes e contratou agora três irmãos do Luton Town, também de Inglaterra. O negócio pode render no futuro aos ‘hatters’ cerca de um milhão de euros.
Os irmãos Rio, Cole e Jay Dasilva, que têm entre 12 e 13 anos, irão juntar-se aos blues em negócios separados. O negócio prevê cláusulas por objetivos que pode render ao pequeno clube da quinta divisão inglesa cerca de um milhão de euros.
Rio e Cole, gémeos de 12 anos, e Jay, com 13, vêm de uma família ligada ao futebol.Ryan Dasilva, irmão mais velho do trio, de 19 anos, já jogou na equipa principal do Luton, enquanto Trevor, pai dos quatro jogadores, também foi profissional.
Gregg Broughton, diretor das divisões de base dos Hatters, disse ao site oficial do clube inglês, que a negociação vai ficar para a história do clube: «É histórico ver três irmãos a transferirem-se ao mesmo tempo para o mesmo clube.
Broughton fez ainda questão de descrever cada um dos irmãos. ``O Jay Dasilva é Um grande talento, estudioso do futebol, tem um temperamento complexo, assim como suas habilidades no futebol; Cole tem um grande porte físico para a idade e sabe muito bem distribuir o jogo, além de ter ótima posse de bola; Rio é elétrico e rápido, a sua capacidade de jogar muito e se desenvolver em espaços pequenos faz dele um pequeno astro», disse.

Seja Bem Vidos ao Chelsea Rio,Cole e Jay


 
Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.