Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Terry fora do jogo Swansea

Após a conseguir a classificação na FA Cup no último sábado, o Chelsea volta a campo amanhã para enfrentar o Swansea, em jogo válido pela Premier League. Os Blues viajaram para o País de Gales sem Ramires, Frank Lampard, John Obi Mikel e John Terry.
O capitão do Chelsea vem sofrendo com constantes dores no joelho direito – tendo ficado de fora de algumas partidas se recuperando da mesma lesão – e não estará apto para enfrentar o Swansea.
É apenas uma edema no osso e ele está se tratando. Ele colidiu com a trave em partida contra o Portsmouth, pela FA Cup. Não é nada sério, mas temos que ficar em alerta. Ele já fez exames e deverá estar recuperado para enfrentar o Manchester United” comentou Villas-Boas.
“Temos opções para cobrir esse setor. Temos Gary e David disponíveis e competindo para uma vaga no setor (para quando Terry se recuperar). Esperamos tomar a decisão certa.”
Ramires saiu lesionado na partida de sábado e ficará de fora de três a quatro semanas: “É uma perda para o time. Ramires é um dos jogadores mais utilizados no time e tem excelentes atuações, sempre ajudando o time a conseguir os resultados. Com tudo que aconteceu, a boa notícia é que ele não ficará muito tempo de fora. Esperamos tê-lo para o jogo contra o Napoli.”
“Mikel estará fora da partida e Lampard também. Frank está se recuperando bem, estamos tentando reintroduzi-lo gradativamente às atividades. Se tudo correr bem, ele estará bem para a partida contra o United.”


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.