Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea começa bem, deixa levar o empate e Rémy entra para dar a vitória aos Blues


Com os concorrentes ao título se aproximando cada vez mais, o Chelsea precisava urgentemente se recuperar do baque emocional da eliminação da UCL e vencer para permanecer com a distância para os rivais na tabela. Já para o Hull City, a partida dentro de seus domínios valia a chance de se afastar mais da zona de rebaixamento para a Championship.

PRIMEIRO TEMPO:

A primeira etapa foi turbulenta demais, com altos e baixos e um Deus nos acuda na defesa do Chelsea, mas barrando Oscar e colocando Ramires pra começar jogando, Mourinho deve ter gostado dos primeiros minutos do Chelsea, porque logo no primeiro, Hazard recebeu a bola no meio campo, foi até a entrada da área e disparou de canhota na parede da rede do goleiro McGregor. Os Blues já abriam o placar e mandavam o cartão de visitas.

Os tigres do Hull City não se intimidaram com o gol sofrido e deu a resposta aos 5 minutos, quando N'Doye desviou um lançamento para Abel Hernández sair na cara do gol e no mano a mano com Courtois, o goleiro belga salvou os Blues.

O ritmo não parava e o Chelsea mais uma vez chegou ao gol, após uma retomada de bola no meio campo, Fàbregas lançou Diego Costa em velocidade na esquerda e o atacante fez o corte, ajeitou pro pé direito e bateu colocado, sem chances para o goleiro.

Após o segundo gol, como de costume em outros jogos recentes, o Chelsea novamente desacelerou e o Hull City cresceu na partida, aproveitando os erros dos Blues. Aos 26 minutos, Robertson driblou Ivanovic na esquerda, invadiu e cruzou no meio da área, ninguém apareceu pra marcar o ala direito El Mohamady e o egípcio desviou pro fundo das redes, diminuindo o placar.

Como se não bastasse o erro de marcação no primeiro gol, um erro bizarro aconteceu dois minutos depois. Após recuo para Courtois, o goleiro ao invés de afastar no chutão, preferiu rolar para Cahill, mas o passe não foi forte o suficiente e Abel Hernández se esticou pra chutar de primeira com o gol aberto, empatando o jogo.

Depois do empate sofrido, o Chelsea continuou errando passes e o Hull seguia em busca da virada milagrosa, mas a defesa dos Blues conseguia afastar. De tentativas o Chelsea não teve mais nenhuma e o Hull só deu chutes tortos pra fora.

SEGUNDO TEMPO:

Na volta do intervalo, parece que José Mourinho deu uma sacudida nos seus jogadores e eles voltaram com uma postura melhor em campo. Fábregas quase fez após jogada de Willian e Hazard, mas Cesc chutou raspando na trave. No minuto seguinte, Fàbregas cruzou na área pra Diego Costa, que cabeceou, mas o zagueiro do Hull City desviou pra linha de fundo. O Chelsea conseguiu vários escanteios na segunda etapa, mas faltava caprichar.

O Hull City ficava fechado e esperando qualquer erro do Chelsea pra sair jogando nos contra ataques. Em um desses contra ataques, Courtois se redimiu da falha no primeiro tempo. N'Doye arriscou e Courtois espalmou pro lado, Livermore chegou chutando e o goleiro espalmou pro outro lado, a bola voltou em Ramírez e novamente Courtois espalmou e a bola foi pela linha de fundo.

Com o tempo passando e a pressão subindo, Mourinho resolveu mexer, colocou Oscar e Rémy na partida e o francêss que não vem recebendo muitas chances, resolveu dar um recado a Mourinho marcando o gol da vitória dos Blues. Oscar na direita rolou para Willian, que deu um passe açucarado para Rémy na área desviar pro fundo das redes.

Depois de retomar a frente do placar, Mourinho resolveu se proteger e colocou Zouma no lugar de Willian. Mesmo colocando um jogador de defesa, o time continuou com o seu ritmo de jogo e o Hull City já não encontrava mais forças pra reagir. O árbitro deu mais 4 minutos de acréscimos e depois encerrou o jogo.

Com a vitória, o Chelsea mantém 6 pontos de distância para o Hull City, 7 para o Chelsea e 8 para o Manchester United, os concorrentes ao título, mas o Chelsea ainda tem um jogo a menos, que será contra o Leicester.

Obrigado a todos que acompanharam o tempo real conosco no nosso Twitter @Nacao_Blue. A próxima partida do Chelsea é contra o Stoke no dia 04/04/2015 em Stamford Bridge.


FICHA TÉCNICA:


Local do Jogo: KC Stadium (Hull, Inglaterra).
Público: 24.598
Data: 22/03/2015
Placar: Hull City 2 x 3 Chelsea
Gols: El Mohamady, 26' e Hernández, 28' - Hazard, 01'; Diego Costa, 09' e Remy, 76'.
Arbitragem: Michael Oliver (Árbitro); Gary Beswick e Jake Collin (Assistentes); Mark Clattenburg (Quarto Árbitro).
Hull City: McGregor; Dawson, Bruce e McShane; El Mohamady, Livermore, Meyler (Quinn, 80'), Ramírez (Brady, 80') e Robertson (Aluko, 81'); Hernández e N'Doye.
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Filipe Luís; Matic, Fàbregas, Ramires (Oscar, 60'), Willian (Zouma, 80') e Hazard; Diego Costa (Rémy, 75').
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.