Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea terá 720 milhões para se reforçar


Não será apenas o Anzhi, da Rússia, que terá uma quantia milionária para investir no mercado na próxima janela de transferências na Europa. O Chelsea vai ter disponível uma cifra avaliada em 247 milhões de libras (R$ 723,4 milhões) para gastar em pelo menos quatro jogadores, segundo o jornal inglês "Daily Mirror".
Este investimento seria para fazer uma segunda parte da reformulação que começou no início da atual temporada, tendo o técnico André Villas-Boas no comando. O português já saiu do Chelsea, mas o russo Roman Abramovich, dono do time, segue com seu planejamento.
As prioridades são atacantes, meias e laterais. Para a frente, Drogba, Kalou e Malouda estão quase fora do clube. Sturridge e Torres têm o futuro incerto. Os nomes favoritos são Modric e Falcao García, do Tottenham e do Atlético de Madrid, respectivamente. Para as laterais, os nomes mais cotados são de Maggio, do Napoli, e Vertonghen, do Ajax, que também atua como zagueiro.
Outros nomes especulados são os do Lavezzi e Cavani (Napoli), Hulk e Alvaro Pereira (Porto, Higuaín (Real Madrid), Azpilicueta (Olympique), Götze (Borussia Dortmund) e Hazard (Lille).


Murillo De Souza

Murillo De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.